Palestrante Especialista em Liderança

contato@soniajordao.com.br

. Informações Básicas

Encontre aqui as informações sobre o livro A Arte de Liderar - Edição Especial

ISBN: 9788541403481

Peso: 158 g.

Editora: Quality Mark

Altura: 21.00 cm.

Edição: 2

Largura: 14.00 cm.

Idioma: Português

Número de páginas: 72

 

Referência nacional em liderança, Sônia Jordão lança a edição especial do livro “A Arte de Liderar – Vivenciando Mudanças num Mundo Globalizado”. Após a 3ª edição, a escritora observou a necessidade de adequar o livro ao corrido cotidiano da população com sua falta de tempo para se dedicar à leitura. Ela preparou uma versão simplificada e de fácil leitura sobre liderança.

A obra é dividida entre os capítulos liderança e mudanças; as funções de liderança; organizações, equipes e mudanças e cuidando-se e crescendo enquanto líder. O conteúdo é um verdadeiro manual sobre como liderar, abordando as dificuldades enfrentadas pelo líder com sua equipe, as barreiras a superar e o que melhorar para o crescimento e realização profissional.

Sônia é considerada uma mulher à frente de seu tempo: ela se graduou em Engenharia Mecânica, quando a presença feminina nesse setor era escassa, em 1976. Os caminhos profissionais a direcionaram para a área de gestão empresarial, gerenciamento de pessoas e coaching.

“Como motivar colaboradores a buscar qualidade, produtividade e ainda trabalhar na velocidade que os clientes exigem? Como os líderes devem agir para conseguir um bom relacionamento com seus colaboradores, clientes, colegas, e superiores hierárquicos?”, questiona Sônia Jordão. A mineira pergunta ainda sobre como conseguir os resultados por intermédio de outras pessoas e por que trabalhar em equipe e quais qualidades pessoais os líderes precisam buscar.

A partir do estudo do pensamento de grandes gurus da administração e de pessoas consideradas excelentes líderes atualmente, ela entendeu como enfrentar desafios. O livro apresenta algumas respostas, enquanto outras ficam para o leitor refletir e tirar suas próprias conclusões.

Para adquirir a Edição Especial do "A Arte de Liderar" entre em contato:

E-mail: contato@soniajordao.com.br

Tel.: (31) 3417-1915



Compartilhe: