Palestrante Especialista em Liderança

contato@soniajordao.com.br

Press Release de E agora, Lívia?

Publicado em 2009 e, atualmente, na 2ª edição, a fábula corporativa também integra a coleção “E agora?” com texto leve sobre temas que contribuem para o crescimento profissional, isto é, sobre liderança e motivação.

A obra apresenta conceitos e pensamentos sobre motivação das pessoas e também aborda assuntos polêmicos das corporações diante de uma nova administração, como preconceitos, liderança e desmotivação dos funcionários. De repente, a personagem Lívia assume novas e grandes responsabilidades na empresa, no mesmo momento, em que enfrenta a morte do pai. Ela decide assumir o comando da grande organização para manter os sonhos do pai.  

O texto apresenta a realidade e os percalços de uma nova liderança com metáforas, apresentando diversas soluções para problemas organizacionais. O texto discute que as empresas podem planejar e pensar suas ações, assim como os  colaboradores possuem ferramentas para crescerem na arte de liderar, na administração de organizações, na motivação de pessoas e, também, na preparação para a sucessão de líderes, inclusive diante de uma aposentadoria.



Compartilhe: