Palestrante Especialista em Liderança

contato@soniajordao.com.br

Palestra - Competências levam ao sucesso

Alguns profissionais conseguem levar as empresas rumo ao sucesso e, normalmente, são melhores remunerados. Como ser um profissional desses?

Alguns profissionais conseguem levar as empresas rumo ao sucesso e, normalmente, são melhores remunerados. Como ser um profissional desses?

Organizações excelentes preocupam-se em manter seus talentos - É preciso desenvolver as competênias de todos os profissionais, mas principalmente daqueles que carregam a empresa, os que se tornam  indispensáveis, as vezes chamados de estrelas.

Esta palestra visa mostrar aos profissionais quais competências as empresas procuram hoje e como desenvolvê-las. Na palestra são trabalhadas diversas competências que os profissionais precisam desenvolver.

No mundo globalizado de hoje todo profissional precisa se ver como uma empresa. Todos os trabalhadores, mesmo os que trabalham nas linhas de produção ou nos escritórios, precisam se ver como um empresário independente, um vendedor especializado de serviços com uma marca especial, que seja conhecida de todos – você. Se você não conseguir se vender, não conseguirá atingir o sucesso.

Observações sobre a palestra

  • A palestra é realizada de maneira agradável, utilizando do método andragógico de ensino (aprendizado de adultos). Para tanto trabalhamos com dinâmicas e utilizamos de filmes, músicas e outros artifícios visando fazer com que os participantes consigam assimilar melhor o que é transmitido.
  • Em função das necessidades e do perfil de cada organização, a palestra pode ser adaptada, agrupada e/ou ter seu nome alterado.
  • O tempo médio de uma palestra é de uma hora e trinta minutos, podendo ser ajustado de comum acordo com a organização.
  • Treinamentos diferentes, tais como seminários, workshop, talk show training e mesas redondas, podem ser desenvolvidos para atender ao perfil da organização.

Palestra a preço justo e ótimo retorno sobre investimento.

Preços especiais para Faculdades!

E-mail: contato@soniajordao.com.br

Site: www.soniajordao.com.br 



Compartilhe: