Palestrante Especialista em Liderança

contato@soniajordao.com.br

Participe do sorteio de livros

Saiba como participar do sorteio de livros de Sonia Jordão - autografados e entregues no seu endereço.

Saiba como participar do sorteio de livros de Sonia Jordão - autografados e entregues no seu endereço. 

Condições para participar do sorteio 

Deixe um depoimento sobre o trabalho de Sonia Jordão e participe do sorteio de livros. Se seu depoimento for divulgado no site você participará do sorteio. Você receberá seu livro autografado em seu endereço, e ainda poderá escolher qual obra quer receber: A arte de liderar, E agora, Venceslau? ou E agora, Lívia?.

Se você já participou de algum treinamento ministrado por Sonia Jordão conte o que achou do trabalho. Fale se sua participação foi em palestra, curso, workshop, seminário, convenção ou outro tipo de treinamento. Se lembrar registre alguma característica que fale mais sobre o evento: onde, quando, tema, etc.

Você trabalha em alguma empresa onde acompanhou o trabalho de consultoria organizacional ou para implantação da ISO 9001? Conte o que achou do trabalho da consultora Sonia Jordão.

Também pode relatar como foi o trabalho de coaching que Sonia realizou com você. Mostre o quanto valeu para seu crescimento ter o acompanhamento de um coach com a experiência de Sonia Jordão.

Se você leu algum livro ou artigo de Sonia Jordão conte o que achou, se te ajudou a crescer como profissional. Se leu ou assitiu alguma entrevista o depoimento também é válido.

Enfim, deixe seu depoimento, testemunho ou opinião sobre palestras, cursos, workshop, livros, artigos, entrevista ou mesmo sobre o site. Mas, por favor, só fale a verdade. Esse trabalho será importante para que novos clientes conheçam o trabalho de Sonia Jordão e possam contratá-la sem medo e, também, para que Sonia possa descobrir o que precisa ser melhorado em sua performance profissional.

Envie um e-mail para contato@soniajordao.com.br, com o assunto sorteio de livros.

O nome do sorteado será divulgado no site.  


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Compartilhe: