Palestrante Especialista em Liderança

contato@soniajordao.com.br

Palestra Liderança - A Arte de Liderar

Ser líder é diferente de ser chefe, administrador ou gerente. Liderar é lidar com pessoas. Administrar é gerenciar recursos.

 

Esta palestra tem por objetivo mostrar aos ouvintes como ser um líder melhor, como conseguir os resultados através das pessoas. Ser líder é diferente de ser chefe, administrador ou gerente. Liderar é lidar com pessoas. Administrar é gerenciar recursos.

Além de possuir várias características de liderança sabemos que para alcançar os objetivos e manter o trabalho de equipe, o líder deve exercer algumas funções. Entender cada uma delas é fundamental. Essas funções são as seguintes: definir as tarefas; planejar; dar instruções e delegar tarefas; controlar o trabalho da equipe; avaliar, usando também o feedback; motivar e treinar; organizar através de sistemas, administração (gerenciamento) e administração do tempo e, finalmente, ser exemplar.

Esta palestra é baseada no livro A Arte de Liderar - Vivenciando Mudanças num Mundo Globalizado, de autoria da palestrante.

Observações sobre as palestras:  

  • As palestras possuem grande conteúdo, porém são realizadas de maneira agradável, utilizando do método andragógico de ensino (aprendizado de adultos). Para tanto trabalhamos com dinâmicas e utilizamos filmes, músicas e outros artifícios visando fazer com que os participantes consigam assimilar melhor o que é transmitido. 
  • Em função das necessidades e do perfil de cada organização, as palestras podem ser adaptadas, agrupadas e/ou ter seus nomes alterados. 
  • O tempo médio de uma palestra é de uma hora e trinta minutos a duas horas, podendo ser ajustado de comum acordo com a organização. 
  • Treinamentos diferentes, tais como seminários, workshop, talk show training e mesas redondas, podem ser desenvolvidos para atender ao perfil da organização. 
  • Os temas das palestras podem ser desenvolvidos e trabalhados em tempos maiores, tornando-se inclusive cursos, desde que previamente discutidos entre os interessados.

Palestra a preço justo e ótimo retorno sobre investimento!

Preços especiais para Faculdades!

E-mail: contato@soniajordao.com.br

Site: www.soniajordao.com.br



Compartilhe: