Palestrante Especialista em Liderança

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Palestra - Excelência no Atendimento como Estratégia para o Sucesso

Hoje, bom atendimento pode representar a sobrevivência da organização. Esse é o diferencial num mercado hipercompetitivo e é, também, fundamental para manter e conquistar novos clientes.

Hoje, bom atendimento pode representar a sobrevivência da organização. Esse é o diferencial num mercado hipercompetitivo e é, também, fundamental para manter e conquistar novos clientes.

Os clientes estão se tornando cada vez mais exigentes e a concorrência cada vez mais acirrada. O fato é que o interesse pela excelência cresce a cada dia no mundo inteiro, fazendo com que as organizações procurem programas de melhoria de qualidade. Estão constatando que a má qualidade de seus produtos e serviços prejudica sua imagem e, então, invistem em programas de melhorias dos mesmos.

Atendimento, do ponto de vista do cliente, é tudo aquilo que ele puder sentir ou perceber, inclusive tocar, ouvir, ver, segurar, usar, cheirar, provar o gosto, etc.

E como cada pessoa percebe as coisas do seu jeito individual, a mais alta qualidade somente será possível com um atendimento diferenciado. Mas, como saber o que o cliente deseja e necessita? Só mesmo perguntando a ele. Ouvir o cliente é um ponto de partida fundamental e deve ser uma atitude permanente, para saber se relacionar bem com eles.

Os profissionais precisam saber identificar quem são seus clientes e como atendê-los adequadamente. Também é preciso que tratemos as pessoas não da forma que queremos ser tratados, mas sim da forma que eles gostariam de ser tratados. Pode ser que o gosto dos outros seja diferente do nosso.

Com exemplos práticos, nessa palestra é mostrado como atender bem um cliente.

Palestra a preço justo e ótimo retorno sobre investimento!

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