Palestrante Especialista em Liderança

contato@soniajordao.com.br

Palestra - Cuidando-se e Crescendo Enquanto Líder

Um líder bem preparado transmite confiança aos outros.

Esta é uma palestra para líderes experientes e que queiram crescer ainda mais na arte de liderar. Hoje, a velocidade das mudanças no mundo exige que profissionais e empresas assumam uma atitude de aprendizagem contínua a fim de manter a competitividade.

Bons líderes buscam se desenvolver o melhor possível sempre, pois sabe que quanto mais preparado estiver, mais confiança transmitirão aos outros.

Não é possível tornar-se um líder em um curso de 20 horas. Cursos, seminários, palestras, livros e textos servem para despertar para os conceitos de liderança. O resto virá no aprendizado diário e sem fim. Para se tornar um grande líder você precisa trabalhar muito e duro.

Nesta palestra é mostrado que para ser um bom líder é preciso estar preparado, ser proativo e, também, ser reflexivo.

Outro tema trabalhado na palestra é que hoje os líderes precisam aprender a ser mais que um líder, é preciso ser um coach.

Observações sobre a palestra:

  • A palestra é realizada de maneira agradável, utilizando do método andragógico de ensino (aprendizado de adultos). Para tanto trabalhamos com dinâmicas e utilizamos de filmes, músicas e outros artifícios visando fazer com que os participantes consigam assimilar melhor o que é transmitido.
  • Em função das necessidades e do perfil de cada organização, a palestra pode ser adaptada, agrupada e/ou ter seu nome alterado.
  • O tempo médio de uma palestra é de uma hora e trinta minutos, podendo ser ajustado de comum acordo com a organização.
  • Treinamentos diferentes, tais como seminários, workshop, talk show training e mesas redondas, podem ser desenvolvidos para atender ao perfil da organização.

Palestra a preço justo e ótimo retorno sobre investimento!

Preços especiais para Faculdades!

E-mail: contato@soniajordao.com.br

Site: www.soniajordao.com.br  



Compartilhe: