Palestrante Especialista em Liderança

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Competências de Sonia Jordão - o que ela faz

Conheça os trabalhos que Sonia Jordão tem capacidade de realizar. Aqui você pode ver suas competências e saber onde ela pode ajudar você e/ou sua empresa.

Conheça os trabalhos que Sonia Jordão tem capacidade de realizar.

Aqui você pode ver suas competências e saber onde ela pode ajudar você e/ou sua empresa.

Com paixão por leituras, muito gosto pelo estudo e pelo trabalho, Sonia Jordão adquiriu uma expertise que poucos profissionais conseguiram adquirir.

Possui larga experiência profissional, adquirida no dia-a-dia em empresas do setor privado. Presta consultorias desde 2001 para empresas e profissionais. Realiza palestras para empresas desde o ano de 2000.

Sonia Jordão é capaz de ajudar empresas e profissionais a atingirem suas metas e desafios realizando trabalhos de:

  • Palestrante/Conferencista
  • Facilitadora de Treinamentos/Cursos, Seminários e Workshops
  • Consultoria organizacional (empresarial)
  • Consultoria para implantação da ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001
  • Consultoria pessoal (coach)
  • Auditoria da qualidade
  • Planejamento estratégico
  • Mapeamento de competências

Sua atuação está direcionada nas seguintes áreas básicas do conhecimento:

  • Liderança
  • Atendimento a clientes, Negócios e Vendas
  • Qualidade
  • Gestão de Pessoas / Recursos humanos

Presta serviços de consultoria/assessoria, orientação e assistência para as organizações nas áreas de:

  • Estratégia e Competitividade
  • Gestão de Negócios
  • Gestão de pessoas
  • Marketing e Vendas
  • Organizacional
  • Planejamento
  • Gestão da inovação

Uma vez que cada empresa tem necessidades diferentes, geralmente o primeiro trabalho a ser desenvolvido é detectar quais os principais problemas as serem solucionados e onde há oportunidades de melhorias. Abaixo algumas dificuldades encontradas em organizações e que Sonia Jordão pode ajudar a resolver:

  • Custos desnecessários.
  • Dificuldades de implementar as mudanças necessárias.
  • Dificuldades em atingir metas de vendas.
  • Falta de motivação dos funcionários.
  • Necessidade de obter a certificação ISO 9001.
  • Pouco comprometimento dos colaboradores.
  • Problemas de comunicação.
  • Falta de planejamentos.
  • Problemas de relacionamento entre colegas de trabalho.
  • Uso inadequado do tempo.

Em função das necessidades da empresa o trabalho executado busca atingir alguns dos objetivos, dentre os seguintes:

  • Maximizar os resultados com o aumento das vendas, da produtividade e da lucratividade.
  • Obter a certificação e ajudar a manter o certificado.
  • Reduzir os custos e o desperdício.
  • Melhorar o relacionamento entre os funcionários.
  • Motivar os colaboradores.
  • Organizar o ambiente de trabalho.
  • Aumentar a quantidade de clientes.
  • Treinar a equipe de líderes e a de vendedores.
  • Ajudar na melhoria da qualidade de vida entre os colaboradores.
  • Minimizar os conflitos.
  • Integrar as pessoas.
  • Manter na empresa o conhecimento necessário à sua continuidade.
  • Melhorar a comunicação interna.


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