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Política de privacidade e proteção de dados

O objetivo de nossa política de privacidade, é fornecer a você, titular de dados, transparência de tudo que acontece com seus dados.

Toda nossa coleta de dados é pautada nos princípios da finalidade, necessidade, transparência, segurança, prevenção, não discriminação, qualidade dos dados, adequação, livre acesso e prestação de contas.

Privacidade, segurança e transparência são valores essenciais e sempre adotaremos as melhores práticas para assegurar a confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais.

Todo o nosso tratamento de dados tem como parâmetros, as disposições da Lei Geral de Proteção de Dados – Lei 13.709/18.

Após a leitura dessa política, se você identificar qualquer problema relacionado à proteção e privacidade de dados, ou se tiver dúvidas ou reclamações, ou até mesmo quiser exercer seus direitos, você deve reportar a nossa equipe, por meio do e-mail contato@soniajordao.com.br.

Podemos revisar essa política, a qualquer momento e uma versão revisada será divulgada em nossos canais de comunicação. Ou seja, você sempre terá acesso à política atualizada.

Quais dados pessoais nós tratamos?

Sempre que um titular de dados, ou seja, uma pessoa física, interage com a Sônia Jordão, seja por interesse em comprar nossos produtos e serviços, essa pessoa física nos fornece e/ou nós coletamos alguns dados pessoais relacionadas a ela. Abaixo, vamos relacionar os principais dados coletados, a finalidade de cada uma dessa coleta e, também, o perfil do titular de quem mais frequentemente e, habitualmente, tratamos dados.

Dado Pessoal

Finalidade

Perfil do titular

Nome completo, telefone e e-mail, CPF e endereço

Planejar estratégias para o negócio, a partir de informações geradas pela pessoa.

Vender nossos produtos e serviços

Potencial cliente /cliente / Parceiro / Prestadores de serviço

 

Também, podemos coletar dados pessoais de alguém, que estejam disponíveis publicamente.

Nós compartilhamos esses dados com nossos parceiros, tais como contabilidade para realização de pagamentos e emissão de nota fiscal, quando pertinente. Sem tal compartilhamento, na maioria dos casos, o contrato não vai ser possível de ser executado. Porém, compartilhamos, também, para que possamos nos resguardar em exercício regular do direito em processo e por legítimo interesse. Sempre que efetuado, o compartilhamento de dados será realizado dentro dos limites e propósitos dos nossos negócios e de acordo com o que autoriza a legislação aplicável.

Finalidades específicas de compartilhamento de dados de cliente e de potenciais clientes com Fabricantes:

  • Entrega do produto/serviço contratado para o cliente
  • Operacionalização e oferta de novos serviços e produtos
  • Marketing, prospecção, pesquisas de mercado, de opinião e promoção dos nossos produtos e serviços
  • Prevenção e resolução de problemas técnicos

Devido a uma obrigação legal, poderemos compartilhar dados pessoais dos titulares com empresas, organizações ou, ao acreditarmos, de boa-fé, que o acesso, o uso, a preservação ou a divulgação das informações sejam necessárias para:

  1. Cumprir qualquer legislação, regulamentação, ordem judicial ou solicitação governamental aplicável;
  2. Cumprir os Termos de Serviço aplicáveis, inclusive a investigação de possíveis violações;
  • Detectar, impedir ou lidar de alguma forma com fraudes, problemas técnicos ou de segurança;
  1. Proteger contra prejuízo aos direitos, à propriedade ou à segurança dos nossos usuários ou do público, conforme solicitado ou permitido por lei.

 

Retenção exclusão de seus dados pessoais

Por todo período que armazenarmos seus dados, sempre pautados na lei, eles serão mantidos em ambiente seguro e controlado.

Após deixar de fazer parte como cliente, parceiro ou prestador de serviço, podemos armazenar seus dados pessoais por um período adicional de tempo para fins de auditorias, exercício regular dos direito em processo, cumprimento de obrigação legal ou regulatórias, legítimo interesse ou pelo prazo necessário, de acordo com a base legal que justifique a retenção de dados pessoais.

Conheça os seus direitos como titular de dados pessoais:

Relacionamos abaixo, quais são seus direitos de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados. São eles:

  • Confirmação da existência de seus dados pessoais em nosso banco de dados

O fato de você ser um funcionário, cliente, prospecto ou fornecedor da Sônia Jordão já significa que nós tratamos seus dados pessoais. Você, a qualquer momento, pode solicitar que a Sônia Jordão confirme o tratamento de seus dados pessoais.

  • Acesso

Você pode solicitar que a Sônia Jordão entregue a você uma relação dos seus dados pessoais, que estão de posse dela.

  • Retificação

Quando você verificar que existe algo incorreto com seus dados, ou que eles estão incompletos ou desatualizados, você também tem direito a solicitar a correção ou completude desses dados.

  • Oposição

Caso você julgue que seus dados estão sendo tratados de forma desnecessária, ou que têm dados em excesso para a finalidade proposta ou qualquer desconformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados, você pode solicitar que a Sônia Jordão anonimize, bloqueie ou elimine esses dados, desde que fique comprovado a não necessidade, excesso ou desconformidade com a lei.

  • Cancelamento mediante ao consentimento

Se você tiver dado consentimento para tratamento de dados pessoais para finalidades específicas, você poderá solicitar a eliminação desses dados pessoais do nosso banco de dados. Você será informado de quais as consequências de não fornecer o consentimento para a finalidade em questão, caso não se encontre outra base legal que se aplique a situação.

  • Compartilhamento

Você pode solicitar informações concernentes a com quais parceiros a Sônia Jordão compartilhou ou recebeu seus dados pessoais.

  • Portabilidade

Você pode solicitar à Sônia Jordão a transferência de seus dados pessoais mediante à requisição expressa, desde que resguardados os segredos comerciais da Sônia Jordão.

Exerça seus direitos por meio do e-mail contato@soniajordao.com.br

Você pode solicitar acesso e retificação do seus dados que estão sob a nossa posse.

Para efetivarmos os seus direitos, podemos solicitar comprovação da sua identidade, como medida de segurança e prevenção à fraude. Coleta de registro de atividades

Coleta de registro de atividades

Não capturamos dados de forma automática e nem utilizamos cookies para rastreamento da navegação do usuário. Nem utilizamos cookies de terceiros.

Todas as tecnologias utilizadas por nós sempre respeitarão os termos desta Política de Privacidade.

Transferência internacional de dados pessoais

Alguns de seus dados pessoais ou todos eles poderão ser transferidos para o exterior quando são armazenados por nossa empresa em nuvem, fora do Brasil. Para isso, são observados todos os requerimentos estabelecidos pela Lei Geral de Proteção de Dados e adotadas a mais seguras e adequadas práticas de segurança e privacidade para assegurar a integridade e confidencialidade de seus dados pessoais.

Medidas de segurança

A Sônia Jordão usa diversos tipos de medidas de segurança para garantir a integridade de seus dados pessoais. São elas

  • Firewall
  • Senhas
  • Acessos segmentados e restritos
  • Controle de usuários
  • Controle de permissões
  • Confirmação de identidade
  • Monitoramento contínuo do ambiente

Valorizamos uma cultura de proteção de dados e, portanto, estamos abertos a sugestões, críticas e elogios.

Entre em contato com nossa equipe por meio do e-mail contato@soniajordao.com.br, teremos prazer em atendê-lo.

Agradecemos por confiar seus dados a nós. Sem eles, não conseguiríamos alcançar nosso objetivo, que é o de te entregar os melhores produtos e serviços.



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